segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

BEYONCÉ TOUR ... SÃO PAULO



Show da Beyoncé em São Paulo no estádio do Morumbi ( SÁBADO, 06/02/2010 )- SETOR AZUL

DÉBITO
O SETOR AZUL localizado no ESTÁDIO DO MORUMBI, apesar de longinho tem uma localização boa, porém, com sua SUPERULTRAMEGA estrutura o som e telões deixaram a desejar. O som não chegava perfeito até o setor. Era praticamente impossível entender o que Ivete e Beyoncé falavam.

CRÉDITO
Eu e uma galeeeeeeeeeeeeeeeeeeera ficamos embaixo de SOL e MUITA CHUVA, mas é claaaaro que valeu a pena!
A primeira atração foi a Ivete Sangalo, por volta de umas 20:00; e ela ABALOU, ABALOU, SACUDIU E BALANÇOU O PÚBLICO. Ela é muito carismática e de excelente humor. Uma de suas frases no show foi:
- Eu e a Beyoncé somos super amigas, ficamos lembrando da infância ...rsrsrs
Por volta de umas 22:30 entrou a DIVA; B E Y O N C É ! ! !
YESSS!!! A Beyoncé é TUDO àquilo que vemos nos clipes e mais um pouco. Ela dança,canta,pula, tem um preparo físico incrível e me fez emocionar. Eu já gostava do seu trabalho, mas confesso que agora sou FÃ.
Beyy...que você venha mais e mais vezes ao BRASIL!!! Será sempre Bem - Vinda *
Ahhhhhhh...
Infelizmente o Jay-Z não entrou para dar o ar da graça, masssssssss os dançarinos estavam lá! Firme e Fortes... Uh,beleza!

Espiem as fotinhas que infelizmente não tem uma qualidade mara. Lembrem-se que eu não estava tão próxima do palco.

Beijos da Ky ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spia e comenta!