sexta-feira, 13 de agosto de 2010

QUE CABELO É ESSE?






Oiiis galera, tudo bem?

Estou eu na Oscar Freire, indo ao encontro da minha querida amiga Mariana, quando duas simpáticas garotas me pararam e perguntaram seu eu poderia participar de uma matéria sobre penteados para a Revista Criativa. Fiquei com um pokito de vergonha porémmmm eu topei.

Revista Criativa. Edição de Agosto 2010, Capa com a atriz Isis Valverde.
Publicação da matéria acima, confira!

O engraçado é que é a mesma pauta da semana do Blog Spia Ky, CA-BE-LOS, Adoro!

Bjs da Ky ♥

4 comentários:

  1. Janaína

    Oi amiga.
    Arrasou na matéria heim!
    Puxa que orgulho.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Cibele

    ai meu Deus que metida!! hahaha Adorei Kiki sua fotinho na revista... estilosa como sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Ki, o blog tá muito bacana! Estou lendo sempre!
    Estou orgulhosaaaaaaaaa! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaa!!!
    Super Obrigada Dan, que bom que tem gostado.
    Apareça e comente sempre que quiser, dicas também são bem vindas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Spia e comenta!