terça-feira, 7 de junho de 2011

INVESTIMENTO: Marcas criam mimos para datas especiais, Spia só!

Sim, os empresários estão de olho no consumidor e concorrência, afinal, a disputa para venda e criatividade para mostrar um produto exclusivo em um mercado tão competitivo é diária.
A marca de cosméticos B Side Make up elaborou um mimo ao dia dos namorados.

KIT Namorados SUPER VALENTINE ( caixinha maior ) por R$ 78,00 e MY JOY ( caixinha menor ) por R$ 101,00
www.bsidemakeup.com.br


Já a marca Levi’s® criou o bonECO ecológico para o Dia dos Namorados. A história do bonECO é genial!
Eles são totalmente recicláveis e super fazem parte do momento que o mundo está vivenciando, ( a diversidade dos sexos ).
Foram elaborados vários bonequinhos e na compra de uma peça para presentear a namorada ou namorado, você monta o casal ideal, podendo ser um casal de heteros ou homossexuais, não é incrível?!

Segundo Mauricio Busin, Diretor de Marketing Levi’s® América Latina, “A Levi’s® é uma marca a favor da diversidade. Queremos deixar claro, com a ilustração de casais heteros e homossexuais na embalagem, que gostaríamos que nossos clientes se sentissem a vontade para escolher os bonecos perfeitos para formar o casal. Para nós, o amor não tem sexo, idade, raça ou cor”.

BonECO Levi’s®

PARA ELE, um belo colete jeans black bem claro e um moletom off white. R$ sob consulta.


PARA ELA, uma calça jeans com corte reto e cintura intermediária ( preço sob consulta ).
Aliás, ontem rodei no Shopping Santa Cruz para comprar jeans e fiquei surpresa,é MUITO difícil achar uma modelagem bacana.
Depois de experimentar quase todas as calças da loja, acabei comprando uma calça na Ellus e outra nas lojas Marisa. Vamos ver por qual eu irei me apaixonar.
Obs: só não comprei Levi's porque não tinha no shopping ; )
Outra obs: só tinha skinny, detesto skinny
http://www.levi.com.br

Bjs da Ky ♥

2 comentários:

  1. o para ELE da levis é feminina viu?
    Trabalho na loja!!!!

    ResponderExcluir
  2. That's a great promotional strategy and according to me Gucci and Armani have the best promotional strategies.

    ResponderExcluir

Spia e comenta!