quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

VESTIDA PARA MATAR ... Figurino Beyoncé , I’m Tour






O figurino da turnê I’m Tour contou com a participação e criatividade do estilista Francês Thierry Mugler. São 58 figurinos incluindo 10 trocas de roupas da cantora, mais a troca de roupa dos dançarinos e dançarinas e o figurino das backing vocals "The Mamas" e da banda "Suga Mama".
Beyoncé iniciou o show com a música Baby Boy ( 1ª música da sua carreira solo), em sua primeira aparição a galera foi ao delírio. Ela vestia um body na cor ouro com volume nos quadris e um big laço no bumbum. Logo após embalou Naughty Girl, um outro grande sucesso!
Suas duas próximas músicas são mais românticas; Broken Hearted Girl e If I Were A Boy. Seus figurinos são um body branco e uma capa esvoaçante da mesma cor e na segunda música apareceu com um body preto com ombreiras e óculos escuro. Na canção Ave Maria ela aparece deslumbrante em dois figurinos; 1º ela veste um body branco de mangas compridas com ombreiras e depois um body branco de alças grossas e armação/saia + véu de noiva. Na canção Single ladies a cantora veste um maiô decotão V+ top, ambos na cor preta, cravejado em cristais e para finalizar luvas 7/8. Em algumas músicas o figurino se repete.

Um comentário:

  1. EU fuiiiiii!!!
    Que incríiiiiiiivel o figurino da Bey, amei!
    Super usaria o primeiro look ( porém,um pouco mais comprido ).
    Não tenho blog, meu nome é SAMIR!!HHHAHAHA
    Zueirinha é que lembrei desta parte do show...rs
    Bjs Bianca M. ( SP/Zona Sul )

    ResponderExcluir

Spia e comenta!