quarta-feira, 13 de outubro de 2010

FOR MEN _ Nada de chinelos em BORRACHA no verão, opte por um LINDO chinelo em COURO!!!

Homens Mara!


Por que tão pouco quando se pode mais???rs
Ao invés de passar o verão com chinelões de borracha, opte por um belo par sandálias ou chinelos em couro.

Garanto que sua namorada ou as paqueras ficarão BEM felizes!!!

O GATO Cauã Reymond desfila com chinelos em couro ; )


Chinelo em camurça com tiras em gorgurão azul, Jorgito Donadelli
Crédito 11 3083 - 7878


Chinelo em couro com tiras em gorgurão na cor verde e marinho, The Craft Shoes Factory
Crédito: 11 3045 - 2361



Chinelo em couro com tiras em gorgurão na cor verde musgo e creme, The Craft Shoes Factory



Chinelo/Sandália em couro com fivelas, The Craft Shoes Factory


Sandália em couro com tiras em tressê diagonal, The Craft Shoes Factory


Bjs da Ky ♥

8 comentários:

  1. Oi querida, tudo bom?
    Vc viu que desastre nossa pescaria? hehe

    Olha, sobre esses chineletos rs
    Eu não gosto. Meu namorado não usa chinelos também...
    Mas tem quem goste :D
    Acho bonito mesmo sapato fechado!
    (Mas a verdade é que eu tenho certo receio por pés) hehe

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kiki! (:
    caprichando nos posts hem? ^^
    estou adorando ver o desenvolvimento do blog. Parabéns!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh meninas lindas!!!
    Obrigada pelas visitas e coments, mesmo, mesmo.
    Beijos e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada você, gata!
    Adoro seu blog!

    Um beijo e vamos com tudo nos posts sobre unhas!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Os homens estão usando muito esses chinelos
    Passa no:queendesapatilha.blogspot.com
    Se poder seguir ficarei feliz :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Queen!!!
    Sim, aos poucos eles estão se liberando, viva!
    Precisamos de homens com mais identidade. Pq todos com uma camisa de futebol e chinelos de borracha?
    Já estou super t seguindo, fique a vontade para seguir meu blogueto, irei adorar.
    Bjs
    Yakini

    ResponderExcluir
  7. Ki sou sua grande fã! suas postagens são ótimas, eu na verdade prefiro o Cauã do que o chinelo de couro! qual é o telefone de contato para encontra-lo?
    Muito obrigada
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Isa sua linda!
    Vc me deu várias idéias bacanas, viu como o blog já está com outra carinha??
    Vamos q vamos, aliás, preciso SUPER POSTAR!!!
    Inté
    BjBj

    ResponderExcluir

Spia e comenta!