segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vamos B L O G A R !!!

Queridos!!!

Vocês perceberam a quantidade de blogs bacanas que tem aparecido por aí?
A quantidade de pessoas que escrevem coisas divertidíssimas e nos fazem rir?
A quantidade de pessoas que nos informam com seus posts curtinhos e SUPER úteis?

Pois é, estamos vivenciando a geração dos blogs. Gente que quer ser expressar, dividir, informar, trocar figurinhas. Em uma das minhas pesquisas pela internet,achei um blog que me surpreendeu.

O blog iniciou em Julho, já tem 352 seguidores, mais de 5.000 acessos e sempre quando posta recebe uns 80 comentários, I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL!!!
O nome deste fenômeno da web é Amanda Zulai, proprietária do blog Diário de Looks.

A fofa tem apenas 16 anos, é do Paraná e procura atualizar semanalmente seu blog. Normalmente, elabora algumas dicas de make ou coisas que acha bacana,porém como o seu blog mesmo diz, ela posta seus looks e faz um breve comentário.

PALAVRAS DA AMANDA

" Quando o blog começou, pensei que não ía dar certo, mas depois a coisa foi tomando uma proporção e agora eu não vivo sem meu blog. Adoro minhas leitoras, e a cada dia estou mais feliz com o resultado do Diário de Looks ".

Confira o blog da Amanda:

http://diariodelooks.blogspot.com/
Confiram outras blogueiras bacanas: http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/02/25-blogueiras-de-moda/


Bjs da Ky ♥

Um comentário:

Spia e comenta!