terça-feira, 23 de novembro de 2010

Acessórios TUDO!

Hey baby's!

Sim, os acessórios fazem toda a diferença em uma produção.Estou em um momento minimalismo nas roupas e acessórios MAXI!
Existem acessórios para cada ocasião; trabalho, festa, final de semana em casa, pagodinho a tarde com as amigas... rsrs

Confiram os colares divertidos com pingentes "GIGAS" da Superfreak'a










Superfreak' a para Endossa; Rua Augusta, nº 1360
Na semana postarei alguns dos achados para o público masculino, spia ky!

Bjs da Ky ♥

3 comentários:

  1. Obrigada por passar e seguir o meu blog, sempre vou passar por aqii e já estou seguindo :D
    e é claro qe o Dentinho é meu MUSO, alem de jogar mt bola no time qe eu amo, tem um charme *---*

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog !! Será que você pode dar uma passadinha no meu ? Tem bastante coisa legal lá :D

    Beijinhos,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Taíssa!! Sua queridaa.. Muito Obrigada pela visita, volte sempre...
    Bjins

    ResponderExcluir

Spia e comenta!