sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Hmmm... Raul Gazolla, Nelson Freitas, Belo, Richarlyson, Dentinho, Jorge Vagner e Ralf passaram por aqui, Spia Só!

Oinnn gentem... Tudo bem?

Sabe aquele dia que você espera um convite de alguém bacana!?
Para ter que se vestir NA STICA ( Ui! ) e ver SÓ gente BUNITA (rsrsrs ) ou FAMOSA! Entãoooooooo... esse dia virou realidade!
O convite não chegou na portaria do meu prédio, mas eu estava lá ( kkk ) ; )

Fui em uma festa na terça - feira, dia 16/11 onde só tinha jogador de futebol, empresários, MUITAS MARIAS CHUTEIRAS, pagode do bom, comida e música da BOOOOA, Ê BELEZA! Confiram tu-di-nho ...

Os atores Raul Gazolla e Nelson de Freitas animadíssimos fazendo piadas!



Marias Chuteiras


Belo, canta MUITO!

Eu, o jogador Jorge Vagner ( Independente! São Paulo ) e a Sol


Eu, o Richarlyson ( Indepentente! rs São Paulo ) e a Sol


Dentinho ( jogador do Corinthians)


Ralf ( jogador do Corinthians )


Bjs da Ky ♥

5 comentários:

Spia e comenta!