quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Prazer, Seu Jorge! rsrs

Ahhh...

como AMO trabalhar nos Jardins, a cada dia uma novidade!

Ontem não fui almoçar com minhas amigas, mas elas estavam lá, firme e fortes no Empório dos Pães. Recebi uma mensagem em meu BBM ( msn do blackberry ) eeeee... elas me contam:
- Kiki, o Seu Jorge está aqui na padóca almoçando com as filhotas!

Eu simplesmente enlouqueci e fui pra lá! rsrsrs ... e fui cantando " Tive razão, posso falar, não foi legal... "hahah

... Ele estava com as filhas e super tranquilo, almoçou por lá e na hora da saída o abordamos por questões profissionais ( em breve novidades né Mazita? ) e a Isa ( super fofa e minha amiga ), tirou uma foto minha e dele, CONFIRA!



PS: Gente, ele é BEM melhor pessoalmente! hehe

Bjs da Ky ♥

4 comentários:

  1. Poxa tbm quero trabalhar nos Jardins, socorrooo kkkk!!
    agora q vi seu post falando do R&B e hip hop, adorei!! vou sempre postar coisas do tipo...
    Eu já to te seguindo!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Prima.....
    Que tudo de bom,então ele é melhor pessoalmente...Que bom!!!
    O melhor foi vc ter ido cantando
    ´´Tive razão,posso falar,não foi legal``, rsrsrsrsrs...
    só vc mesmo...
    Amei muito seu post!!!!!Parabéns!!!
    Bjos!!!!
    Winnie

    ResponderExcluir
  3. kk Já vi ele numa balada. Ele é pura simpatia mesmo.

    http://michele-semroteiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Entãoo Nica, fiquei super empolgada!
    Ammeeii
    Bjok's honeyy

    ResponderExcluir

Spia e comenta!