quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Que delícia, é VERÃO!

Gentemm...

FELIZ 2011 e muita COR neste ano que se inicia!!!

Hoje passeando em uma perfumaria, achei uma variedade de marcas e cores de esmaltes que não tinha fim. Queria comprar T-U-D-O!!!RS

Dêem uma olhada no que comprei pra mim!!!

Esmalte 1 Big Universo _ Cor Polar
Esmalte 2 Ana Hickmann _ Cor Hip Hop
Esmalte 3 Hits _ O nome da cor não veio
Esmalte 4 Hits _ Cor Férias
Esmalte 5 Hits _ Cor Piscina





Meninas, abusem das cores! Bronzeada ou branquinha, essas cores iluminam ; )

ONDE ENCONTRAR?
Perfumaria Elegance
Tel 11 5539 5367
Rua Domingos de Moraes, 2732 Vila Mariana

Bjs da Ky ♥

5 comentários:

  1. Adooooorooo! Graças a Deus a galera do mundo dos cosméticos estão abusando das cores!
    Só me resta uma dúvida, os esmaltes coloridos, vão com qq look?Vestidos estampadões...?tem que combinar com algo, ou o descombinado e descolado tb se encaixa nessa tendência desses esmaltes!?
    Kiki please? haha saudades! beso!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ! VIM VISITAR E ADOREI SEU BLOG, PARABÉNS!
    VC ESTÁ CONVIDADA PARA CONHECER NOSSO BLOG DE COSMÉTICOS PROFISSIONAIS CAPILARES DICOLORE.
    WWW.CAIZACOSMETICOS.BLOGSPOT.COM
    BJ
    ELIZA

    ResponderExcluir
  3. MEUS DEUS...Sabe, que semana passada fui pintar minha unha em casa mesmo,e me deparei com uma pobreza imeeeensa de esmaltes,na mesma hora peguei minha carteira meu celular corriiiiiii pra perfumaria,agora sim to lotada de esmaltes lindos de morrer,agora o ruim é decidir qual cor passar...já q uma unha de cada cor é uó...vamos cada semana de uma né!hahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Politcha meu amorrr... td bem por aí?
    Vamos às dúvidas!!!
    Os esmaltes color podem ser usados por todos e com TUDO!!!
    A única coisa chatinha é q você tem que prestar atenção em TODA COMPOSIÇÃO DO LOOK (desde o cabelo até a sandália ) para não deixar a produção PÉssima!!!
    Vestidos estampados e coloridos SUPER rolam com esmaltes berrantes. Algumas dicas:
    - Preste atenção nas cores do vestido, de repente uma delas pode ser a do esmalte ( seja ele opaco ou não ); agora se vc estiver com o vestido brilhante, opte por um esmalte opaco ou sem brilho, independente da cor.
    - Sempre que alguma parte da produção estiver deMAIS, a outra você deixa deMENOS. É um exercício de percepção. E outraaaa...
    vai ter aquele dia que vc quer sair mega colorida e vai ficar bom!!! E só vai ficar bom pois naquele dia vc está disposta a colorir o look da cabeça aos pés ( perceba, nem sempre estamos prontas para SUPER chamar a atenção ). Neste dia a auto estima tem que estar SUPER em dia e vc disposta a receber críticas e muitos elogios.
    ARRASA E depois me conta!!!!
    Beijo enorme
    Yakini

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliza querida,td bem!?
    Muito Obrigada pela visita, adorei!!!
    Passei no seu e fiz perguntinha..hehe
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir

Spia e comenta!