terça-feira, 3 de maio de 2011

Bem Nascidas? rsrsrs

Queridos vamos refletir...

pensei no significado bem nascidas ( que há algum tempo matérias referente as blogueiras de sucesso citam muito ), me senti um tanto excluída.
Ser bem nascida é aquela pessoa que nasce em berço de ouro, possui números bancários bem expressivos e mora bem certo? Não errado! rsrs

Bem nascida sou eu!

Mamãe tinha leite ( fartura ), papai trabalhava e muito ( também guardava dinheiro na poupança, e em algum momento gastou para cobrir alguma dívida hehe ), tínhamos casa para morar ( nossa empregada limpava uma vez por mês, ela era ótima ) e fui parar em uma creche cheia de alegria e tias contentes com seus empregos. Ahhhhhhhhh... mas o mais marcante não contei!

Mami me recebeu na maternidade depois do primeiro banho da minha vida empacotada em um chiquérrimo pagãozinho de linho TÁ MEU BEM? RS
Nasci no bem, nasci pro bem, Nasci Meu Bem!
Você também se considera um ( a ) bem nascida ( do ) ?


Fonte: http://enxovalparabebepontinho.blogspot.com/2010/11/paga-em-richelieu-cambraia-de-linho.html

Bjs da Ky ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spia e comenta!