domingo, 15 de maio de 2011

No Unique de busão! rsrs Confiram o lançamento da UNIQUE MAGAZINE

Queridos, tudo bem?

Dia 11 de maio foi o lançamento da Revista do Hotel Unique, manja? hehe
Um lugar incrivelmente encantador, mágico!
Como o Unique é pertinho do meu trabalho, fui de busão e assim que cheguei tomei Chandon tá meu bem? CONFIRA TUDO!!!



PERSONALIDADE
A Unique Magazine estréia sua primeira capa com a angel Izabel Goulart. Ela abriu o jogo e elaborou um Top 10 dos lugares que aprecia. Entre eles estão São Paulo, Fernando de Noronha, Paris, entre outros.

GASTRONOMIA
Emmanuel Bassoleil, chefe francês que se instalou no Brasil e encontrou a essência do seu paladar, ou do nosso!? As delicinhas para recepcionar os convidados do lançamento Unique Magazine foram comandadas por Bassoleil.

MODA
A moda brasileira se encontra em uma crescente sem fim. Na revista é possível encontrarmos o profissionalismo e criatividade do estilista Alexandre Herchcovitch e o empreendedorismo de Marcio Utsch ( Diretor Presidente da Alpargatas / HAVAIANAS ).


Bjs da Ky ♥

Um comentário:

  1. Adoooooro o Unique, sepre que posso estou por la, já me tornei sua seguidora, quando puder dá uma passadinha no meu cantinho, está rolando um sorteio com mais de 30 itens diversos ! Seria uma honra, tê-la em meu espaço, fico te esperando!

    http://www.danisnaweb.com
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Spia e comenta!