segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A criatividade que colabora _ E N D O S S A

Ois...

Já pararam pra pensar que se deixarmos de ser criativos em quaaallllquerrr circunstância a coisa não vai rolar, não vai durar, não vai interessar, pois é, vamos ativar a criatividade!

Há alguns dias falei da loja Cada Qual. Divida em espaços quadrados e que não é nada QUADRADA, e hoje estou aqui para falar da Endossa, loja colaborativa que foi a precursora deste conceito.




Há dois anos a Endossa é fruto de criatividade e visão de negócios. São micro lojas dentro de uma loja. O aluguel com espaço mínimo pode ser encontrado por R$ 85,00 mensais e o mais amplo por R$ 630,00.

A loja sempre recebe novidades, pois existem muitas marcas na fila. A grife mais velha da casa é a Cabritone, marca de camisetas divertidas nos segmentos masculino e feminino.

Gustavo Ferrioli, um dos sócios da Endossa contou que hoje a loja conta com um espaço próprio ( localizado na Rua Augusta, Nº 1360 ) e duas franquias, uma em São Paulo ( localizada no centro cultural da cidade ) e outra em Curitiba/PR.

Para o ano de 2011 já existe previsão de loja no centro – oeste, Brasília receberá uma franquia Endossa no primeiro semestre.

Mais informações acesse o site Endossa: http://endossa.com

Bjs da Ky ♥

2 comentários:

  1. Que bacana hem? (:
    Bem interessante esses tipos de lojas ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É muuuito bacana né Amanda?!
    É uma idéia magnífica!!!
    Uma marca que colabora para que outras marcas bacanas tenham a oportunidade de aparecer. O projeto também gera um crescimento MUITO otimista aos sócios e possíveis franqueados!!! Imagina quantas marcas poderão mostrar o seu trabalho através dessas " caixas mágicas ".

    ResponderExcluir

Spia e comenta!