quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Queridas, aquele COQUE sexy no verão!

Olá!!!

Meninas lindas, abusem dos coques neste verão, o penteado fica elegante, sexy e fresquinho. Não se preocupem em amarrá-lo demais, é SUPER charmoso fazer um coque bemmmmmmmm descompromissado.

Molhado ou seco o penteado é uma ótima opção para a estação, confiram algumas opções ; )

Coque conceito!
Não precisa fazer um coque deste tamanho, mas neste editorial a Dani Suzuki ficou LINDA.


Esticadinho ou bagunçado é um arraso!


Com as luzes californianas nas postas ficou LUXO!


Podemos dizer que com este tamanho e beleza de cabelo, esse é um coque conceito!


Esse " fofinho " do coque também é LUXO!


Para quem tem tatuagem na nuca aproveite, fica SEXY coque e tatuagem!


Bjs da Ky ♥

4 comentários:

  1. Eu acho chique!!
    Verão, coque e bronzeado a mostra tem tudo a ver!
    Bjs queridona,
    By Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Por Celina
    Yakiniii
    to adorando seu blog! como você tá querida?!

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adoro coque!
    Pena que meu cabelo esteja extremamente me irritando...prefiro deixa-lo solto rsrs

    Mas eu acho super lindo!

    Um beijo, querida ♥

    ResponderExcluir
  4. Yakini,
    amei o post,
    Sou loooouca por coques e realmente com californianas fica lindo!!!!
    Brigadinha pela visita no blog...
    Alliny

    ResponderExcluir

Spia e comenta!