segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Subi até o 10º andar com um SALTO de 12 CM

Gentemmmmmmm...

Moro em prédio e na sexta - feira, dia 03/12 assim que cheguei na portaria o porteiro disse:
- Houve uma queda de luz e a Eletropaulo já já chegará para solucionar. Eu falei:
- Tudo bem!
Havia me esquecido que moro no 10º andar e que o elevador NÃO ESTAVA FUNCIONANDO; Óbvio, estávamos sem luz!!! rsrsrs

Que desesperoooooo!
Eu estava com uma sandália mega alta ( que comprei a semana passada na Prego ). Ok, lá vou eu subir os 10 andares!!! rsrsrs

Olha minha cara de ânimo, mas eu cheguei feliz até o 5º andar.


Quando eu cheguei no 9º andar, eu sabia que faltava apenas mais um, mas eu queria MUITO sentar no degrau da escada ( rsrsrs ).


Quando eu cheguei no 10º andar eu fiquei MUITO FELIZ!
Abri a porta e disse:
- I'm a winner!!! hahahaahh


Bjs da Ky ♥

Um comentário:

  1. Nooooossa, que dureza hem Kiki? Deve ser sido muito duido esse momento :~ rs.
    Adoorei a sandalia, apesar de não ter aparecido muito! ^^

    BeijosFlor.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Spia e comenta!