quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O X F O R D, um dos desejos deste verão!

Sapato no verão? Sim, por que não?

Os sapatos oxford ( referência nos anos 40 ) e totalmente voltado ao público masculino, a mais de um ano ganha os pés femininos.

Hoje a criatividade dos designers possibilitou ao público feminino uma variedade de oxfords. É possível encontrar modelos em estampa floral, textura croco, com telinha rendada, transparência, entre outros.

Primeiramente, achava que o sapato não combinasse com o meu estilo, mas olha que me enganei. Acabei de adquirir um modelo fofo da marca Tabita. Apesar do sapato ter referências masculinas, a tranparência e o floral o deixaram mais leve.

Para quem também quer usar um oxford neste verão, SPIA KY VOCÊ ACHA!


www.tabita.com.br

Oxford Empórionaka

www.emporionaka.com.br


Oxford / Meia pata em salto altíssimo da marca Rafitthy


www.rafitthy.com.br

Tem na Empórionaka, Rafitthy,Tabita, entre outras marcas, Spia o site!

Bjs da Ky ♥

2 comentários:

  1. Adorei o Oxford de salto alto, um arrazo Yakini.


    [aaa] e desculpe a demora pra postar no meu blog é que as vezes fico sem inspiração, mas obrigada assim mesmo a me incentivar a escrever e sempre visitar o meu blog :D

    ResponderExcluir
  2. Oi bonitaaa!!!
    Ai que bom que curtiu as opções, realmente, este modelo da Rafitthy é lindooooooooooooooooo... e mais feminino!!!
    Ahhhhh não para de escrever não..hehe
    Apareça SEMPRE.
    bJUU

    ResponderExcluir

Spia e comenta!