sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

I, deu ZEBRA! rsrsrs

Tooooda listrada! rsrs

Para a combinação de listras " não dar zebra ", procure usar o seu bom senso.
Everybody pode usar essa padronagem, mas quem é mais cheinha ( dê preferências para as listras verticais, que alongam a silhueta ) e para as magrelas ... você pode usar na vertical, horizontal e até na diagonal, que - ri - da!!! rsrsrs



Spia a informação ...

As listras são uma referência dos anos 20 ( traje de marinheiro ), que bommmmmbou quando a Channel usou sua criatividade e adaptou a padronagem ao dia a dia da mulher elegante. Até hoje as listras são um clássico e os designers reinventam através do modelo tradicional.É possível encontrar listras finas, grossas, na vertical, horizontal e diagonal, em diversas cores.

Spia Ky você acha! hehe





Bjs da Ky ♥

6 comentários:

  1. Nohoa Arcanjo

    Kikis amei o post das listrassss. Você tá arrasando no blog, e ficou lindo o fundo rosaaa, ameiiii.
    Parabéns.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA

    Eu adooooro listras!
    Mesmo eu sendo gordinha hehehe

    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante de listras, mas tenho medo de abusar as vezes rs ^^
    Kiki flooor, postei sobre o sorteio, da uma olha lá para ver como ficou (:

    Beijos, e bom final de semana! ^^
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh sim, já arrumei lá então! (:
    Que bom que gostou floor, fico feliz ^^

    Beijãao!

    ResponderExcluir
  5. A roupas com listras são minhas paixões tenho umas duas blusas, mas queria mais.
    Post legal Yakini *---*

    ResponderExcluir
  6. Biiiii as listras são bem legais né?
    Mas ao memos tempo q podem nos deixar linda, pode derrubar!rs
    Eu adoraria achar pelas em listras verticais ( para me alongar )...hehehe
    Bjs queridona

    ResponderExcluir

Spia e comenta!